Buscar
  • Redação

Alpinista Cristiano Müller ministra palestra em Santo Antônio

SABER NA MONTANHA



Müller, um dos poucos brasileiros a chegar ao topo do Everest, relata sobre a importância do trabalho em equipe e foco para chegar ao sucesso


O alpinista Cristiano Müller ministra a palestra “No Topo do Mundo – Conquistando o seu Everest” no dia 6 de maio, às 19h30, no auditório municipal de Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira.


A iniciativa da Associação Comercial e Turística (ACASAP), coordenada pelo presidente Jader Faria e do vice Jeferson Neves, integra o projeto “Saber na Montanha”-- lançado este ano em parceria com a Secretaria de Turismo, sob o comando do secretário Pedro Pimenta Araújo.


Ex-executivo de multinacional, o Müller carrega o título de 16º brasileiro a escalar o Monte Everest, na Cordilheira do Himalaia, que é a montanha mais alta do mundo com 8.848 metros de altitude.


Para concluir o projeto de chegar ao topo do mundo, o alpinista reuniu planejamento, técnicas, boas práticas de gestão, trabalho em equipe e muita determinação.

Tudo isso e muito mais ele vai contar durante um agradável encontro na Serra, com preciosas dicas tanto para o crescimento pessoal como profissional de cada participante.


“Ninguém conquista nada grandioso sozinho. Na expedição ao Everest, tanto o líder, como os meus companheiros de escalada, sherpas, carregadores e cozinheiros, foram fundamentais para que eu chegasse ao topo. Cada um desenvolvendo o seu papel, mas todos alinhados em busca do mesmo objetivo”, afirma Müller.

A palestra é gratuita e dirigida aos associados da ACASAP e convidados, com inscrições antecipadas pelo telefone (12) 3666-1444.



Assessoria de Imprensa

Ana Mattos

Texteria Imprensa & Cia

(12) 98156-2947

100 visualizações

CONTATO:

Rua Gumercindo da Silva, 44 - Centro

Praça Boulevard Araucária

Santo Antonio do Pinhal / SP

Telefone: (12) 3666 - 1444

E-mail: acasap@acasap.com.br

Associação Comercial e Turística de Santo Antonio do Pinhal.. Todos os direitos reservados.